sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adeus ao rei do pop



Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25/06) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.


Michael Jackson foi um ícone de gerações. Seu sucesso atingiu o céu, sua carreira baixou ao inferno, sua vida nunca foi na Terra, e agora 

morto, desapareceu para sempre. Nascido em Gary, nos EUA, começou a cantar com 5 anos como líder do Jackson 5 (lê-se diéquisson faive).

Entretanto não iremos relembrar sua vida, sua vida de Britney Spears macho, iremos falar da sua morte. Michael Jackson morreu de repente, ninguém esperava, Michael Jackson para sempre será um exemplo de como não se deve levar a vida. Um grande papel.




Essa é uma data que vai ficar marcada no coração de cada brasileiro, que perde um dos maiores astros domundo Michael, ele que era querido por todos, morreu e  deixou o mundo emocionado.



Por volta do meio-dia de ontem, Michael Jackson foi levado de sua casa por paramédicos ao Hospital da Universidade de Los Angeles, onde a equipe médica tentou ressucitá-lo por mais de uma hora, segundo seu irmão, Jermaine Jackson. O cantor faleceu oficialmente às 14h30min(18h30min no horário de Brasília). Com informações do site Ego.








TODOS NÓS DEVEMOS NOS LEMBRAR DE MICHAEL, COMO UM GRANDE SER BARALHADOR, QUE SOFREU COM DOENÇAS E INJUSTIÇAS EM SUA VIDA, MAS NUNCA DEIXOU DE LUTAR PARA CONSEGUIR TUDO O QUE QUERIA. ESSE ICONE DA MUSICA POP, SE FOI, MAS SUAS CANSÕES E SUAMARCA VAI PERMANECER NO CORAÇÃO CADA UM DOS SERES HUMANOS...

HOMENAGEM DA JUBEBOX PARA MICHAEL JACKSON.

POR JAZIEL THEODOLINO

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Os meninos de Mirassol.


Formada em 2002 na cidade de Mirassol, interior de São Paulo, a Banda Derrama vem sendo sinônimo de diversão e grandes shows. O repertório diferenciado e um show cuja maior característica é a interação e a qualidade musical consagrou esse trabalho, que continua crescendo dentro do cenário Pop Rock das regiões onde se apresenta. A banda formada por 6 integrantes, conta com um repertório de músicas nacionais e internacionais de artistas consagrados, com uma interpretação de alto nível, além de suas próprias músicas. O novo projeto da Banda é o lançamento do seu 1° álbum, onde estarão reunidas as músicas de “singles” já lançados, e músicas inéditas. A conscientização sobre o meio ambiente também está caracterizada nesse álbum, que conta com a faixa “Aquecimento Global”, música composta pela banda que aborda esse tema. A faixa Mil Perguntas já vem sendo sucesso nos meios de divulgação como: Orkut, Youtube e já em algumas emissoras de rádio da região de São José do Rio Preto-SP, que diariamente recebem pedidos da música. A aceitação do público referente ao trabalho da banda, está demonstrada através de comunidades virtuais, sempre movimentadas e com novos integrantes a cada dia, tendo assim, o público, um papel fundamental no crescimento, divulgação e no sucesso da banda.


POR JAZIEL THEODOLINO