quarta-feira, 25 de março de 2009

Van Halen, Red Hot e Joe Satriani juntos.

Integrantes do Van Halen e do Red Hot Chili Peppers, junto com Joe Satriani, formaram um grande grupo, lançarão um disco e sairão juntos em turnê.
As informações são do site "NME". O nome da banda, que conta com Sammy Hagar e Michael Anthony, ex-Van Halen, e Chad Smith do Red Hot, é Chickenfoot. Eles disseram que se reuniram "por acidente", depois de uma série de jam sessions no México. A turnê começará pela Europa, sendo que a primeira data programada é 23 de junho.






Robbie Williams - Retorno ?

O cantor Robbie Williams está compondo novas músicas para seu próximo álbum. A informação foi confirmada pelo empresário de Williams, Tim Clark.

Segundo o empresário o cantor deve entrar em estúdio em março ou abril para dar início ao processo de gravação das novas composições. Clark contou que o novo álbum de Robbie Williams deve trazer algumas parcerias.

"Pode ter uma música com Guy [Chambers]. Ele tem composto muito com Soul Mekanik e tem uma música muito interessante com Mark Ronson. Agora ele está procurando por produtores".

O novo álbum deve ser o último de Williams pela gravadora EMI. O contrato milionário do cantor com a gravadora termina com o lançamento do próximo álbum. Segundo David Enthovan, que também é empresário de Williams, o cantor deve procurar formas menos tradicionais de distribuir suas músicas no futuro.


Fonte: R. Williams Blogspot (Portugal).



Jogo terá músicas de Johnny Cash, Queen e até Dido.

A produtora Inis e a Microsoft anunciaram nesta quarta (22) a lista de músicas do jogo "Lips", que transforma o Xbox 360 em um karaokê ao substituir os controles por microfones sem fio. O jogo é exclusivo do videogame da Microsoft e será lançado no hemisfério Norte até o final de 2008, por US$ 69, sem previsão de lançamento no Brasil.

Na trilha do jogo estão bandas como A-Ha, Nirvana, Queen, Coldplay, Avri Lavigne e The Jackson Five. "Lips" funciona como um karaokê, mas tem recursos mais avançados, alguns "emprestados" de outros jogos musicais.

Durante o jogo, o videoclipe oficial da música escolhida pelo jogador fica ao fundo, enquanto a letra vai passando na tela. É possível formar duetos, e outros membros da banda podem usar o controle padrão do Xbox 360 para tocar acompanhamentos, como pandeiro.

SET-LIST

- A-Ha - "Take on me"

- Nirvana - "In bloom"

- Alicia Keys - "No one"

- Peter Bjorn and John - "Young folks"

- Aly & AJ - "Potential break up song"

- Queen - "Another one bites the dust"

- Avril Lavigne - "Complicated"

- R.E.M. - "The one I love"

- Ben E. King - "Stand by me"

- Radiohead - "Fake plastic trees"

- Beyonce - "Irreplaceable"

- The Ramones - "I wanna be sedated"

- Blondie - "Call me"

- Rascal Flatts - "Stand"

- Chris Brown - "With you"

- Rihanna - "Umbrella"

- Coldplay - "Yellow"

- Roxette - "Listen to your heart"

- Depeche Mode - "Personal Jesus"

- Sara Bareilles - "Love song"

- Destiny's Child - "Survivor"

- Sheryl Crow - "Soak up the sun"

- Dido - "White flag"

- Taylor Swift - "I'm only me when I'm with you"

- Duffy - "Mercy"

- The Bangles - "Walk like an egyptian"

- Duran Duran - "Hungry like the wolf"

- The Fray - "Over my head (cable car)"

- John Denver - "Take me home, country roads"

- The Jackson 5 - "ABC"

- Johnny Cash - "Ring of fire"

- The Police - "Every little thing she does is magic"

- Leona Lewis - "Bleeding love"

- The Raveonettes - "Love in a trashcan"

- Lil' Mama - "Lip gloss"

- Trace Adkins - "Ladies love country boys"

- Lupe Fiasco (featuring Matthew Santos) - "Superstar"

- Weezer - "Island in the sun"

- Maroon 5 - "Makes me wonder"

- Young MC - "Bust a move"

Fonte: G1

Amy Winehouse e a Falha em seu 3º Álbum.

A gravadora de Amy Winehouse, a Island Records, rejeitou as músicas que a cantora gravou para seu terceiro álbum durante sua viagem ao Caribe por considerar que não satisfazem às expectativas geradas após o grande sucesso de "Back to black", informou nesta segunda (23) o jornal "The Sun".

A gravadora acredita que o conteúdo do disco está muito centrado na relação da estrela com Blake Fielder-Civil, de quem se separou em novembro, e tem também muita influência de reggae, rompendo com seu anterior estilo, mais voltado ao soul.

O jornal destaca que a gravadora pediu a Winehouse que componha um novo conjunto de canções que se ajustem mais ao que se espera dela.

"Amy foi muito produtiva durante sua estadia em Santa Lúcia, escreveu muitas canções, mas a maioria não acertou o alvo", afirmou ao "Sun" uma fonte não identificada. Esta mesma fonte explicou que, em sua nova proposta, a cantora parece ter abandonado seu típico som, o soul vintage, em favor de um reggae que poderia representar uma mudança radical demais aos fãs.

Aparentemente, as letras escritas por Winehouse em Santa Lúcia são depressivas e sombrias demais, com excessivas e reveladoras referências à relação com o ex-marido.

O "Sun" afirma que a cantora, que, na semana passada, se declarou inocente perante um tribunal da suposta agressão a uma fã, frustra a gravadora com sua demora em elaborar um terceiro disco, já que "Back to black", que vendeu 11 milhões de cópias, foi lançado em outubro de 2006.



Fonte: G1.

A-ha no Brasil !

O conjunto pop norueguês A-ha volta ao Brasil para mais uma turnê – desta vez com shows apenas em São Paulo nesta quarta-feira (25), com ingressos esgotados, e no Rio de Janeiro, na quinta (26).

A banda, formada em 1982, ficou conhecida mundialmente com o hit "Take on Me" (e seu videoclipe, revolucionário à época) em 1985.

O A-ha tem uma base fiel de fãs no Brasil – o show do grupo em 1991, no Rock in Rio II, teve um público de quase 200 mil pessoas no estádio do Maracanã. A turnê posterior no país, no mesmo ano, passou por 13 cidades diferentes no país, com direito a três shows em São Paulo. O grupo esteve ainda duas outras vezes no Brasil, em 1989 e 2002.

A banda deu uma pequena pausa em 1994, mas se reuniu em 1998, e lançou o disco "Minor Earth, major sky" em 2000.

O trio está agora preparando o álbum sucessor de "Analogue", de 2005, que deve ser lançado em julho deste ano.

O que esperar do show ?

Apesar dos valores altos dos ingressos (que chegam até 520 reais), os fãs fiéis (e os que não vão ao show) podem esperar um flashback e tanto. Hits como Take on Me, Cry Wolf, Crying in The Rain, Hunting High and Low marcarão presença no setlist.

É uma oportunidade única, pelo menos por enquanto.

Fonte: Marcella / A-ha Site Oficial.

Separação de Rihanna e Chris Brown : Verdade ou Marketing?

Depois do escândalo envolvendo Rihanna e Chris Brown, o casal decidiu passar um tempo afastado. De acordo com fontes da "Us Weekly", os dois planejam ficar separados por um tempo.

"Jay-Z disse a Rihanna que ela precisava terminar tudo com Chris. Pelo menos publicamente", afirmou a fonte. O rapper, que apadrinhou a cantora Rihanna no início da carreira, ficou furioso quando soube que ele bateu na popstar. "Ele meteu os pés pelas mãos. É um homem morto. Mexeu com as pessoas erradas."

Rihanna acusou o namorado de tê-la agredido durante uma discussão. Ele, por sua vez, deve alegar qye a cantora o agrediu primeiro e que, além de ciumenta, é descontrolada.

Chris Brown, que teria uma audiência marcada para o início de abril, viajou numa tentativa de escapar do foco da mídia. Ele vem sendo visto em lugares típicos de férias, primeiro em Miami e agora na Virginia. A imprensa vem criticando muito a Justiça americana, por tê-lo deixado livre e principalmente por tê-lo liberado para sair de Los Angeles – prática bastante incomum com réus.

Rihanna, enquanto isso, tem contado com o apoio dos amigos para se recuperar, e vem sendo vista com freqüência cada vez maior na balada. Segundo os jornais estrengeiros, ela teria badalado com Katy Perry e a atriz Hayden Panettiere na semana passada. Uma semana antes, jantou com Brandy, Beyoncé e Jay-Z, em Nova York.

Fonte: G1.