quarta-feira, 25 de março de 2009

Separação de Rihanna e Chris Brown : Verdade ou Marketing?

Depois do escândalo envolvendo Rihanna e Chris Brown, o casal decidiu passar um tempo afastado. De acordo com fontes da "Us Weekly", os dois planejam ficar separados por um tempo.

"Jay-Z disse a Rihanna que ela precisava terminar tudo com Chris. Pelo menos publicamente", afirmou a fonte. O rapper, que apadrinhou a cantora Rihanna no início da carreira, ficou furioso quando soube que ele bateu na popstar. "Ele meteu os pés pelas mãos. É um homem morto. Mexeu com as pessoas erradas."

Rihanna acusou o namorado de tê-la agredido durante uma discussão. Ele, por sua vez, deve alegar qye a cantora o agrediu primeiro e que, além de ciumenta, é descontrolada.

Chris Brown, que teria uma audiência marcada para o início de abril, viajou numa tentativa de escapar do foco da mídia. Ele vem sendo visto em lugares típicos de férias, primeiro em Miami e agora na Virginia. A imprensa vem criticando muito a Justiça americana, por tê-lo deixado livre e principalmente por tê-lo liberado para sair de Los Angeles – prática bastante incomum com réus.

Rihanna, enquanto isso, tem contado com o apoio dos amigos para se recuperar, e vem sendo vista com freqüência cada vez maior na balada. Segundo os jornais estrengeiros, ela teria badalado com Katy Perry e a atriz Hayden Panettiere na semana passada. Uma semana antes, jantou com Brandy, Beyoncé e Jay-Z, em Nova York.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário