sexta-feira, 24 de abril de 2009

Susan Boyle ela mostrou que é capaz de fazer a diferença!


Susan Boyle tem 47 anos e foi em uma das eliminatorias do Britain´s got Talent, o American Idol da Inglaterra.  Ela não tem o estereótipo de Kelly Clarkson como se pode ver, e todos apostavam que ela seria mais um daqueles participantes sem talento que se inscrevem e acabam caindo no youtube por conta de sua performance ruim. Mas Susan provou exatamente o contrário; ela tem voz - e que voz! O mais engraçado é ver a cara embascacada do Simon Cowell, um dos três jurados do programa. Ele é o que mais sacaneia os participantes, e dessa vez não tinha nada para criticar na Susan.
Pois hoje Susan está tendo a chance que não deram a ela, e esta provando para todos que sonhos também são realizados. Susan ainda não faz sucesso, mas ja conquistou coração de muitas pessoas pelo mundo inteiro. Ela é prova de que todo mundo tem capacidade de ser alguem na vida, e que o tempo e a idade, não importa, o que importa é que um dia todos seram conhecidos como se merece, e que ela, conseguiu chegar ao inicio, sim ao inicio de uma nova temporada da sua vida. Ter 47 anos para ela, agora não importa mais, o que importa é que ela é capaz, é merecedora. Parabens você como ser humano mostrou sua capacidade, e sua vida!

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo


Por Jaziel Theodolino!

Um comentário:

  1. Ela é fantástica!

    E mostra bem como por fora de toda essa -algumas vezes- farsa das celebridades [já que alguns só "existem" nesse mundo pq tem familia influente ou dinheiro], exisate talento muito verdadeiro. Daqueles não conhecidos. É o que eu adoro nesses programas.

    Aliáis, uma dica forte: Connie Talbot.

    Ela tbm foi descoberta pelo Britains Got Talent e ela é uma das crianças com a voz mais linda e boa de vdd.
    *_*

    P.S: é a Alexandra aqui =D

    ResponderExcluir