quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lady Gaga


A escritora de 22 anos Lady Gaga tem suas raízes musicais plantadas na família. Aprendeu a tocar piano por ouvido com apenas 4 anos, Lady Gaga escreveu a primeira balada de piano com 13 anos e começou a tocar em clubes com 14 anos.

Com 17 anos, ela se tornou uma dos 20 estudantes no mundo a conseguir admissão adiantada para a Tisch School of the Arts em New York. Com um contrato de gravadora garantido no aniversário de 20 anos, e escrevendo músicas para outros artistas (incluindo as Pussycat Dolls) antes do próprio álbum dela ser lançado, a carreira da Lady Gaga já estava detonando.

O álbum mais recente da Lady Gaga chamado “The Fame” é descrito como “duas partes de dance-pop, uma parte de electro-pop e uma parte com rock e uma pegada de disco e ‘burlesque’.”

Ela lançou o álbum de estreia “Just Dance” em abril de 2008. Lady Gaga participou da Miss Universo 2008 no Vietnam, cantando a o single de estréia, “Just Dance”. Em 31 de julho de 2008 ela tocou “Just Dance” no programa So You Think You Can Dance da FOX. Em 19 de agosto de 2008 o álbum foi lançado no Canadá e será lançado nos EUA em Outubro de 2008.

Em primeiro de setembro de 2008, a faixa “Paparazzi” apareceu na o season premiere da segunda temporada de Gossip Girl, “Summer, Kind of Wonderful”.

Por Jaziel Theodolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário