terça-feira, 7 de abril de 2009

CAETANO VELOSO CANTA COM JONAS SÁ ::


Fonte: Abril.com / Juliana

Caetano Veloso será o primeiro convidado de Jonas Sá em sua temporada de shows no Cinematheque, Rio de Janeiro.

A casa noturna, que comemora dois anos em 2009 trará o artista carioca Jonas Sá e um convidado especial todas às quintas-feiras do mês de Abril. Jonas é irmão de Pedro Sá, guitarrista da banda de Caetano Veloso, que fará participação especial em seu show no próximo dia 9.

Caetano Veloso será o primeiro convidado de Jonas Sá em sua temporada de shows no Cinematheque, Rio de Janeiro. A casa noturna, que comemora dois anos em 2009, trará o artista carioca Jonas Sá e um convidado especial todas as quintas-feiras do mês de abril.
Jonas é irmão de Pedro Sá, guitarrista da banda de Caetano Veloso, que fará participação especial em seu show no próximo dia 9. Este é um mês especial para Caetano, já que ele irá lançar seu novo cd Zii e Zie – um registro de canções que alternam entre o rock e o samba.

Já o primeiro disco de Jonas, Anormal, lançado em 2007 foi sucesso de crítica. No palco será possível conferir a performance de Jonas e as suas canções mais conhecidas, como Anormal, Melhor Assim, Sayonara, Tenha um Bom Dia e Dr. Sabe Tudo. Além dessas, Jonas apresenta inéditas como Safo e Lawful Good, e versões para Billy Jean (Michael Jackson) e Duraznito (uma cúmbia da banda argentina Pibes Chorros). Na sequência, os convidados especiais de Jonas serão Lenine (16), Nina Becker e Dadi (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário