terça-feira, 7 de abril de 2009

CARRIE UNDERWOOD GANHA PRÊMIO NOS ESTADOS UNIDOS ::

Fonte: Vagalume / Juliana

Carrie Underwood foi saudada como artista de entretenimento do ano na 44a edição dos prêmios da Academia de Música Country dos Estados Unidos, consolidando seu status de grande estrela do país numa noite que teve clima de troca da guarda.

Underwood se tornou apenas a sétima mulher em 39 anos a receber o prêmio de maior artista country do ano, rompendo os quatro anos de primazia de Kenny Chesney e também recebendo o troféu de melhor vocalista mulher.

"Tive muitos bons momentos no último ano, mas este é o melhor de todos", disse a cantora, em lágrimas, ao receber o prêmio de artista do ano. "Obrigada, Deus. Nunca pensei que eu seria indicada, nunca pensei que eu pudesse ganhar. Não sei o que dizer", disse a cantora de 26 anos, dando um grito emocionado e dando um giro ao sair do palco.

Carrie Underwood virou a maior estrela da música country nos quatro anos passados desde que explodiu nas paradas, depois de ganhar o concurso American Idol, mas até agora ela sempre tinha sido preterida para o prêmio principal. Ela estava exultante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário