sábado, 23 de maio de 2009

♪ American Idol: Adam e KISS juntos ♪

Por: Marcella
A banda americana, que recentemente esteve no Brasil, KISS, fez uma participação especial no programa American Idol desta semana, na final disputada por Adam Lambert e Kris Allen.

Gene, Paul, Tommy e Eric tocaram clássicos como “Detroit Rock City” e “Rock’n’Roll All Night” após Adam cantar impecavelmente bem a balada “Beth”, composta por Peter Criss, ex-baterista da banda.
O programa American Idol, exibido na última quarta-feira, foi assistido por mais de 28,8 milhões de pessoas, atingindo uma de suas maiores audiências desde o ínicio.

Paul Stanley, guitarrista e vocalista da banda, que também pinta, numa entrevista concedida à NBC Philadelphia, disse que o novo álbum do KISS, inédito após 10 anos, será finalizado em duas semanas.

"Estamos há aproximadamente duas semanas da conclusão do nosso novo álbum, o primeiro álbum em 10 anos. Trará o som clássico da banda, de volta às nossas raízes. Nós estamos muito entusiasmados com isto, e vocês ficarão também. Após a gravação seguiremos com uma turnê clássica do Kiss - voando pelo palco, com explosões, tudo que vocês querem ver. Quando você investe muito dinheiro na compra do ingresso, você deve saber para onde esse dinheiro está indo. E quando você vem assistir nosso show, é como ver o Super-Homem no circo.", disse Stanley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário