sábado, 23 de maio de 2009

♪ Michael Jackson: O retorno e o câncer. ♪

Por: Marcella

O retorno do astro pop Michael Jackson aos palcos parece que ainda vai demorar para acontecer. O cantor, que havia agendado o ínicio de sua turnê para o dia 8 de julho, adiou para o dia 13, fazendo com que os boatos de que estaria com câncer de pele se tornassem ainda mais fortes.

Sua apresentação, em Londres, na O2 Arena, é a primeira de cinqüenta, decorrente da vontade de Jackson de comemorar seus 50 anos e os 25 de Thriller, álbum mais vendido da história da música e de sua autoria.

Michael teve uma carreira de altos e baixos, porém, sua reputação foi arruinada ao se envolver com escândalos de pedofilia. Testemunhas que afirmaram que os filhos foram abusados em Neverland (pequeno “império” que Jackson possuía e vendeu para pagar suas contas) falaram em vão, uma vez que ele foi inocentado, mas esse foi o começo de sua ruína.

Vindo de dificuldades financeiras, Michael Jackson prometeu fazer bons shows em seu retorno, e insiste em dizer que os fará, ainda que, diariamente, esteja freqüentando uma clínica de combate ao câncer de pele na Califórnia. Jackson foi visto com uma sacola que dizia “doenças da pele e câncer de pele”.

Os fãs do cantor discutem o quão verdadeiro é esse boato, nos blogs da Editora Abril, onde a matéria foi inicialmente publicada, vinda do jornal The Sun. Alguns dizem que é montagem a foto da sacola, outros colocam novamente em discussão o fato de “Jackson renegar a própria raça”, e, finalmente, outros acreditam que ele esteja mesmo doente e apenas não quer assumir o problema para não se apavorar, mesmo tendo motivos para tal.

Antes, o suposto atentado ao pudor. Agora, uma doença e o começo de sua ruína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário