sábado, 23 de maio de 2009

♪ Amy Winehouse cancela show em Londres. ♪

Por: Marcella.

"Amy quer pedir desculpas a seus fãs que compraram ingressos para o show", disse a gravadora, sem explicar a razão do cancelamento do show que a cantora Amy Winehouse faria em Londres para celebrar o aniversário de seu selo de discos.

No início do mês, a cantora abandonou um concerto de jazz que estava fazendo em Santa Lucia, decepcionando seus fãs pela primeira vez após retornar aos palcos.

Amy Winehouse, que luta contra uma forte dependência de drogas, parecia ter esquecido as letras das canções e disse à platéia que estava entediada. Saiu xingando todo mundo, e recusou-se a voltar, causando indignação nos jornalistas, que, obviamente, noticiaram tudo de forma cruel, esquecendo que Amy mal havia voltado de um período no Caribe, onde foi se tratar, e que também estava enfrentando o divórcio com seu marido, Blake Fielder-Civil.


No início desta semana, ela foi levada a um hospital em Santa Lucia, onde está trabalhando na produção de seu terceiro álbum, queixando-se de dores no peito, disse um porta-voz ao jornal Daily Mirror.

No concerto em Londres também está prevista a participação da banda de reggae jamaicana Toots and The Maytals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário